domingo, 13 de junho de 2010

Festa-convívio 2009/2010

O objectivo de promover a confraternização entre pais e alunos foi concretizado. A festa foi animada, os pais participaram nas brincadeiras e os alunos tiveram a oportunidade de brincar com os jogos populares que foram organizados. A diversão estava garantida. Ao som da música e com jogos como a cabra-cega, o jogo da corda, a corrida de sacos, passando pela dança das cadeiras, corrida de pinguins, o tiro ao alvo e o jogo das latas, todos se divertiram.
Mais tarde, todos se deliciaram ao partilharem os seus lanches, finalizando a festa com a oferta de um bolo pela Associação de Pais, que estava delicioso...

Pena foi que a adesão dos pais a esta iniciativa da Associação tenha ficado aquém do esperado. Ficaram a perder os pais que preferiram passar o seu tempo de forma diferente mas, principalmente, ficaram a perder os seus filhos, por não poderem ter mais um momento de alegria com os seus colegas. Sabemos também que coincidiu com o acampamento do C.N.E. de Ronfe, o que impossibilitou a participação de algumas famílias.
No entanto, quem veio deu o seu tempo por bem entregue e ficaram satisfeitos por ver a alegria estampada na cara da crianças.

A quem ajudou a preparar esta festa, muito obrigado!







1 comentário:

  1. encarregado educaçao15/6/10 21:59

    Foi muito divertido... parabéns pelo esforço

    ResponderEliminar